7 de Abril...

Home sick é a expressão em inglês para saudade de casa. Em língua estrangeira ou pátria, não há melhor ocasião para se sentir toda intensidade dessa expressão que a época de seu aniversário. Assim foi comigo na semana do dia sete de abril.
Era a primeira vez que passava essa data longe de casa. Entretanto, aprouve a Deus permitir que a Eliane estivesse comigo. Nessas horas me lembro quando, em Eclesiastes 4:9, a Bíblia diz ”é melhor serem dois do que um”. Ela foi fantástica, no dia “D” me surpreendeu com convites para a Opera House; e no dia 08, quinta-feira, organizou uma festinha, depois do culto, na casa de nosso amigo Alessandro.

Noite de Gala na Opera House


Todavia, quando eu pensava que era tudo, no domingo, outra surpresa. Em geral, gosto de passar mais tempo na rua e a Eliane está sempre procurando voltar para casa. Naquele dia, ocorreu justamente o oposto. Estava desconfiando de que a Eliane estava aprontando alguma coisa, porque, me segurou o tempo inteiro em passeios por shoppings e Darling Harbour. Porém, não tenho idéia como ela conseguiu reunir colegas de tantos ambientes diferentes em nossa shared. Flatmates, colegas da escola, nossos primeiros amigos orientais, irmãos da igreja, estavam todos lá, com direito comida brasileira, balões e bolo de festa. Mais um momento único a 180º longe de casa.


Happy Birthday!!



Hora do Parabéns!




Novos amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiros passos na terra do crocodilo adormecido

Dia das mães

E lá fomos nós...